José Mourinho vibra com título de compatriota no Flamengo: 'Estou feliz pelo Jorge Jesus'

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: O título do Flamengo na Libertadores, no último sábado, diante do River Plate, em Lima, no Peru, foi muito comentado no mundo inteiro. O assunto rendeu principalmente entre os portugueses, que destacaram a participação de Jorge Jesus no feito Rubro-Negro.

Perguntado sobre o assunto, o recém-chegado comandante do Tottenham, José Mourinho, foi modesto sobre a importância da nacionalidade dos técnicos, mas exaltou o trabalho dos portugueses ao redor do mundo, como Manuel José,que venceu quatro Ligas dos Campeões de África pelos egípcios do Al-Ahly, e Jorge Jesus, que conquistou o título da América.

– É verdade que temos um português campeão na Europa (ele próprio), um na África (Manuel José) e outro agora na América do sul… Sou cem por cento português, mas não gosto muito disso dos portugueses serem melhores. Há muitos bons treinadores no mundo, a qualidade não tem nacionalidade – disse.

– Estou muito satisfeito por termos bons treinadores, é sinal de prestígio e abrimos portas, sei que há muitos à volta do mundo. Apenas tenho orgulho por ter alguma responsabilidade nisso. E estou feliz pelo Jorge – completou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPresidente do Brescia faz comentário racista contra Balotelli: ‘É negro, está trabalhando para se clarear’Futebol Internacional25/11/2019Futebol InternacionalElenco do River Plate é recebido com festa após a derrota na LibertadoresFutebol Internacional25/11/2019Futebol InternacionalPSG considera pedido de renovação de Mbappé ‘ridículo’, diz jornalFutebol Internacional25/11/2019

You may also like...