Jornalista registra casos de assédio na Copa Africana das Nações
MatériaMais Notícias
da bet7: Algumas torcedoras que estão acompanhando os jogos na Copa Africana das Nações teriam sofrido assédio por parte de seguranças na entrada de um dos estádios que está sediando alguns jogos da competição.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalArgélia decepciona e cai na fase de grupos da Copa Africana de Nações; veja resultados do diaFutebol Internacional23/01/2024Fora de CampoSeis torcedores morrem em comemoração da Guiné em Copa Africana de NaçõesFora de Campo23/01/2024DicasGuiné x Senegal: estatísticas e informações para apostar no jogo da 3ª rodada da Copa da Africana de NaçõesDicas23/01/2024
da 888: O relato foi feito pelo jornalista Osasu Obayiuwana. As torcedoras teriam sido apalpadas por seguranças nas partes íntimas durante as revistas que são feitas nos estádios. Entretanto, da forma na qual foram registradas em vídeo, não correspondem ao procedimento padrão.
O acontecimento foi registrado na Costa do Marfim. Até o momento, nenhuma das autoridades responsáveis e nem Confederação Africana de Futebol se manifestaram sobre o assunto.
continua após a publicidade
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A competição começou no dia 13 de janeiro e vai até 11 de fevereiro. Veja o registro feito pelo jornalista:
How can the #Ivorian authorities think that this is okay? 😳 #TotalEnergiesAFCON2023 cc: @AOuattara_PRCI pic.twitter.com/DzrUVrqIXt
— Osasu Obayiuwana (@osasuo) January 21, 2024
Tudo sobre
ÁfricaAssédioCopa Africana das Nações