Busca pela boa forma não deve ser exclusividade de atletas

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: A busca por uma melhor forma física visando a performance profissional não é exclusividade de atletas. Aliás, em qualquer profissão, estar com o corpo e a mente em dia é um caminho necessário para uma boa atuação, independentemente do ramo.

Baseado nessa premissa, o apresentador de televisão Thiago Michelasi está disposto a iniciar um projeto fitness para perder gordura e fortalecer o seu preparo físico para melhorar a sua performance tanto à frente quanto por trás das câmeras.

“Quem conhece os bastidores da TV sabe quando eu digo que é preciso ser um atleta para performar. É uma correria diária e demanda muita disposição, resistência e uma saúde de atleta”, conta o apresentador do “Tô na Fama”, da RedeTV! do Espírito Santo.

“Por isso, estou elaborando um projeto que tem o objetivo de monitorar toda a minha evolução nesse processo em busca da melhor forma. Acompanhado de profissionais, vou dar início a atividades físicas e a uma alimentação saudável”, completa.

Atualmente, Michelasi, que mede 1,87m, está pesando 125kg. Pelo que ele projeta, a ideia é eliminar pelo menos 25kg na primeira fase do projeto. Batida essa meta, ele vai elaborar, junto a especialistas, outras ações para atingir o peso ideal.

“Será um grande desafio, pois não tenho o hábito de me exercitar. O primeiro passo é começar. Vamos ver. Uma caminhada de leve pela manhã, um café da manhã balanceado. Estou empolgado para dar o ‘start'”, destaca o apresentador.

“Tenho certeza que, quando eu estiver numa forma melhor, meu rendimento no trabalho e nos momentos de lazer será ainda melhor. Além disso, com essa ação eu espero inspirar outras pessoas a iniciarem o mesmo processo”, finaliza.

RelacionadasSaúde/FitnessConheça os diferenciais do método de treino idealizado por Erasmo VianaSaúde/Fitness05/07/2022Saúde/FitnessComo uma rotina fitness ajuda profissionais do ramo financeiroSaúde/Fitness05/07/2022Saúde/FitnessAtividade física na gestação pode prevenir a depressão pós-partoSaúde/Fitness01/07/2022

You may also like...