Apresentadora da ESPN compara treinadores no Flamengo: 'Jorge Jesus é o boy lixo, Dorival é para casar'
MatériaMais Notícias
da lvbet: Dorival Júnior é um dos pilares da recuperação do Flamengo em 2022. Contratado em junho, o treinador acumula bons resultados e pode confirmar a vaga do rubro-negro na final da Libertadores nesta quarta-feira. Daniela Boaventura, apresentadora dos canais ESPN, comparou o comandante com o ex-técnico do clube, Jorge Jesus, de uma forma bem descontraída durante o programa “F360”.
RelacionadasFutebol LatinoLenda sul-americana faz elogio curioso para extracampo de VidalFutebol Latino07/09/2022Seleção BrasileiraOPINIÃO: Pedro não merece disputar a Copa do Mundo do QatarSeleção Brasileira07/09/2022Seleção BrasileiraPedro na Seleção Brasileira? Live “Debate L!” reúne jornalistas com opiniões diferentesSeleção Brasileira07/09/2022
da esoccer bet: +Título, Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento: veja as chances dos times no Brasileirão
-Resumidamente, é o seguinte: Jorge Jesus é o ‘boy lixo’, aquela paixão que vai e vem e você quer sempre do lado, mas o Dorival é para casar – afirmou.
+Flamengo tem dois desfalques de última hora para o jogo com o Vélez; veja relacionados
Segundo a jornalista, Dorival merece um olhar diferente pelo trabalho que está sendo feito sob o comando do Flamengo nesta temporada.
– O Dorival nunca teve um elenco tão qualificado para mostrar esse trabalho. Passa muito pelo resultado, né? A gente sabe que o futebol brasileiro é essencialmente ‘resultadista’. Eu já vejo o Dorival um passo acima, seguindo de perto o que fez Jesus.Precisamos entender que ele recuperou a confiança. Ele acomodou jogadores que a gente pensava que não rendiam mais (…) Precisamos olhar com muito carinho para esse trabalho – defendeu.
+Libertadores: vaga na decisão da Copa torna possível receita superior a R$ 150 milhões para o Flamengo
Após a saída do treinador português, em 2020, os comandantes que assumiram a equipe do Flamengo tiveram que lidar com as diversas comparações.
Jorge Jesus passou pouco mais de um ano ocupando o cargo e conquistou cinco títulos, incluindo uma Libertadores e um Brasileirão na mesma temporada. O Mister teve mais de 75% de aproveitamento pelo Rubro-Negro.